Pablo Henrique Fagundes Gonçalves, pintor, de 20 anos, foi indiciado por receptação e liberado pela Polícia Judiciária. Foto: DIVULGAÇÃO

Pintor é preso pela PM após furtar bicicleta em residência

Pablo Henrique Fagundes Gonçalves, pintor, de 20 anos, foi indiciado por furto e liberado pela Polícia Judiciária. Foto: DIVULGAÇÃO

Pablo Henrique Fagundes Gonçalves, pintor, de 20 anos, foi indiciado por receptação e liberado pela Polícia Judiciária. Foto: DIVULGAÇÃO

Bicicleta furtada é de auto valor e foi devolvida ao proprietário. Foto: DIVULGAÇÃO

Bicicleta furtada é de auto valor e foi devolvida ao proprietário. Foto: DIVULGAÇÃO

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 31, o pintor Pablo Henrique Fagundes Gonçalves, de 20 anos, acusado inicialmente de furtar uma bicicleta de dentro de uma residência. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por receptação e liberado ao final do boletim de ocorrência. A bicicleta foi devolvida ao proprietário, que agradeceu muito a atuação pronta e eficaz da Polícia Militar.

A prisão do acusado ocorreu na noite de quinta-feira, 31, quando policiais militares da Força Tática, tomaram conhecimento do furto de uma bicicleta, modelo Montain Bike, de alto valor de custo.

De posse destas informações passaram a patrulhar pela cidade e logo depois localizaram Pablo com uma bicicleta parecida com a furtada, porém, já sem os adesivos originais. Ao verificarem a numeração do quadro, constataram que se tratava da bicicleta furtada.

Questionado, Pablo declarou que comprou a bicicleta de um desconhecido na madrugada de terça para quarta feira, 30, pagando o valor de R$ 50,00.

Diante das evidências de crime, Pablo recebeu voz de prisão por infringir o artigo 180 do C.P., (Receptação), sendo apresentado no plantão permanente onde o delegado elaborou boletim de ocorrência, liberando o autor ao final. A bicicleta foi devolvida a seu legítimo proprietário.

Segundo a Polícia, Pablo tem várias passagens pela Polícia, algumas delas por roubo (art.157) Tráfico de Entorpecentes (art. 33) e furto (art. 155).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!