Repositor sofreu escoriações na mão, pé e perna, lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Repositor ferido em acidente poucos metros após sair para almoçar

ANDRADINA – O repositor de mercadorias de supermercado, D. K. F., 21 anos, residente no bairro Benfica, sofreu escoriações na mão, joelho e pé, lado esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito no início da tarde de terça-feira, 22, no cruzamento das ruas Minas Gerais, com Vitório Guaraciaba, a poucos metros do seu local de trabalho. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o repositor pilotava a nova Honda Tweester CB 250, na cor prata, pela rua Minas Gerais, sentido centro/bairro e, ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo VW Gol, na cor verde, dirigido pelo contador M. S. A., de 46 anos.

Sem conseguir frear a tempo de evitar o acidente, o repositor bateu forte a moto contra a lateral traseira esquerda do Gol, caindo no asfalto e sofrendo as escoriações.

Segundo o contador, que seguia pela rua Minas Gerais, ele havia acabado de deixar uma filha a menos de 30 metros do cruzamento e seguia sentido ao centro. Como ao chegar no cruzamento não avistou nenhum veículo, reiniciou a marcha, momento em que percebeu a rápida aproximação da motocicleta. Mesmo tentando acelerar, acabou acontecendo o acidente.

No choque a motocicleta sofreu pequenas avarias, como a quebra do manete de embreagem, entortamentos da pedaleira e do pedal de câmbio, lado esquerdos. Já o Gol sofreu amassamentos, com afundamento, na porta traseira e caixa de entrada de ar, ambos lado esquerdo.

O trânsito no local ficou meio complicado, tendo sido interrompido pela Polícia Militar em um sentido, e só sendo liberado ao término dos trabalhos da perícia técnica.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!