Obras só serão liberadas a partir do dia 4 de novembro devido ao feriado de finados. Foto: Secom/Prefeitura

Prazo para manutenção dos túmulos vai até dia 20; abertas inscrições de ambulantes para Finados

ANDRADINA – O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Administração informa que a reforma de túmulos no campo Santo São Sebastião só poderá ser feita até o próximo domingo, 20 de outubro.

Obras só serão liberadas a partir do dia 4 de novembro devido ao feriado de finados. Foto: Secom/Prefeitura

Obras só serão liberadas a partir do dia 4 de novembro devido ao feriado de finados. Foto: Secom/Prefeitura

Após esse prazo, as obras só serão liberadas a partir do dia 4 de novembro. A interrupção acontece, pois neste período o cemitério recebe um grande fluxo de pessoas para visitação. O horário de atendimento do dia 28 de outubro à 03 de novembro será estendido das 7h às 20h.

“No Dia de Finados o cemitério recebe centenas de pessoas, mas o número de visitantes também cresce neste período que antecede o feriado, por isso há esta restrição para as reformas nestes dias”, explica o secretário de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, que também solicitou que não seja feita limpeza no dia do feriado reservado apenas para visitação.

Inscrições de ambulantes

A Coordenadoria de Cadastro e Tributação também já está recebendo as inscrições para os ambulantes do ramo de produtos referente à data, como velas e flores, e de alimentos que ocuparão parte do estacionamento do cemitério. Lembrando que não será permitida a venda de bebida alcoólica no local.

Conforme o edital, os vendedores interessados a uma vaga devem protocolar o requerimento até as 16h30 da sexta-feira, 25 de outubro. Apesar de não possuir uma forma definida, podendo ser preenchido apenas com pedido genérico, o ambulante precisa especificar o que pretende expor à venda no documento.

O sorteio das 20 barracas acontecerá no Paço Municipal da Prefeitura, dia 29 de outubro, às 15h, diante de todos os inscritos e a quem mais tiver

interesse em acompanhar. Imediatamente após o sorteio os contemplados deverão requerer o Alvará Provisório para o exercício das atividades.

O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura (www.andradina.sp.gov.br) no menu “Legislação” e na categoria “Regulamentos” da busca detalhada.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!