Pedrinho Matador foi preso acusado de furtar celular de uma médica, quando procurou atendimento na UPA. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Homem é preso ao procurar ajuda na UPA e furtar celular de médica

ANDRADINA – O serviços gerais Pedro Alves da Silva, O “Pedrinho Matador”, de 51 anos, residente na rua José Pizzo, na cohab Benfica, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 12, acusado de furtar um telefone celular de dentro da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, localizada na rua Alagoas, bairro Piscina. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado e permaneceu à disposição da justiça. O telefone foi devolvido à vítima.

A prisão do acusado aconteceu logo depois dele ser atendido por uma médica naquela unidade municipal de saúde. Em um descuido dela, ele surrupiou o aparelho Iphone e rumou para sua casa.

Percebendo que seu telefone não estava mais sobre sua mesa, dentro de um dos consultórios do local, a médica acionou a Polícia Militar, passando as características do acusado.

Rapidamente os policiais militares foram até a casa dele e o localizaram, bem como  o aparelho furtado. Pedrinho não quis declarar muita coisa e também não estava em condições, já que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Devido ao seu histórico de ocorrências de furto, o delegado decidiu que ele deveria ser encaminhado no dia seguinte para audiência de custódia.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

No dia seguinte, segunda-feira, 14, no fórum local, onde foi ouvido em audiência de custódia, o juiz arbitrou fiança de R$ 600,00, não sendo paga pelo autor e ele acabou recolhido ao CDP de Nova Independência, à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!