Picape VW Saveiro, foi furtada durante a madrugada de terça-feira, 15, foi localizada abandonada na rua Iguaçu, vila Mineira e devolvida ao proprietário. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Bandido furta Saveiro estacionada em garagem e abandona na Vila Mineira

ANDRADINA – A Polícia Militar localizou na manhã de terça-feira, 15, a picape VW Saveiro, na cor branca, BPV – 9711, ano 1990, cor branca, quando estava estacionada em frente da casa de seu proprietário, localizada no bairro Piscina. O veículo foi abandonado na rua Iguaçu  intacto e com os vidros abertos. Havia sido elaborado um boletim de ocorrência do furto e agora foi feito outro de localização de veículo e devolvido ao proprietário.

OUTRO VEÍCULO LOCALIZADO

A PM também localizou abandonado nas ruas de Andradina, o GM Monza de propriedade da comerciante Francielly Marciel Soares, 33 anos, moradora na cidade de Castilho, que havia sido furtado no domingo (13), na vizinha cidade. Um tempo de apenas 3h entre a percepção do furto e a localização do veículo foi o que durou a apreensão da proprietária.

PONTO FORTE DE APOIO

Os dois veículos foram localizados rapidamente graças a divulgação nos grupos do Programa Vizinhança Solidária, uma integração entre comerciantes e a Polícia Militar.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!