incendio_lauro (7)

Incêndio destrói veículo e parte da casa da mãe do goleiro Lauro

ANDRADINA – A Polícia Civil vai investigar se foi incêndio acidental ou criminoso que, na noite do último sábado, 05, destruiu completamente o veículo GM Corsa, na cor preta e a área da frente da casa localizada na rua Amazonas, em frente da Praça João Leite, na Vila Mineira, pertencente a mãe do goleiro Lauro. A perícia técnico/científica compareceu ao local em busca de evidências que possam esclarecer o sinistro. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso no plantão policial, que foi repassado para a DUG – Delegacia de Investigações Gerais.

Segundo moradores que estavam na casa, onde mora uma criança com necessidades especiais, tudo começou por volta das 22h quando perceberam um clarão vindo da área da frente. Ao saírem para ver o que acontecia, constataram que o veículo estava em chamada. O vidro da porta do motorista estava com a maquininha quebrada, por isso estava abaixado.

As mulheres da casa gritaram por socorro e vizinhos ainda tentaram ajudar, mas o fogo tomou conta rapidamente do veículo e atingiu o madeiramento da área. O Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu rápido ao local a tempo de evitar que as chamas se alastrassem por toda a casa.

Mesmo assim o madeiramento da área ficou todo comprometido e muitas telhas acabaram se quebrando ou caindo no chão. Até as vigotas mais largas foram atingidas. As chamas ainda queimaram um colchão de molas e uma rede estendida no local.

A dona da casa informou que o veículo possui seguro e estavam entrando em contato para averiguar se o mesmo acontecia com a casa, já que o prejuízo material foi considerável, apesar de não haver nenhuma vítima.

Esta não teria sido a primeira vez que o fogo atinge a residência, desta vez também de forma misteriosa.

Durante a semana a Polícia Civil deve ouvir as pessoas adultas que estavam na casa na hora do incêndio.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!