“Titanic” permaneceu preso por força de um mandado de prisão temporária, à disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Polícia Civil prende dois acusados de tráfico de entorpecentes no Benfica

ANDRADINA – A Polícia Civil prendeu na tarde da última sexta-feira, 04, o pintor Deivison Willian Pereira da Silva, o “Titanic”, de 29 anos, residente na rua Fernando Morimoto, cohab Antônio Lima Marinho e outro rapaz de 24, da rua Benjamin Constantm s dois no bairro Benfica, acusados de tráfico de entorpecente. Com eles foram localizados 40 gramas e 80 gramas de maconha (Cannabis Sativa), respectivamente, além de certa quantidade em dinheiro. Havia ainda na casa do segundo detido uma balança de precisão, mas seria de sua mãe. Encaminhados até a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes. Foram indiciados e permaneceram à disposição da Justiça.

A prisão dos acusados aconteceu quando uma equipe da DISE foi cumprir mandado de prisão temporária contra ‘Titanic’, para conclusão de  investigação sobre uma tentativa de homicídio em que ele estaria envolvido. Havia ainda um mandado de busca e apreensão na casa dele. 

Ao chegarem ao local os policiais civis encontraram outros rapazes, inclusive o de 24 anos. A casa da mãe de ‘Titanic’ foi vistoriada e localizadas 4 porções de maconha, além de R$ 130,00 em dinheiro. Como também havia denúncia de tráfico contra o outro rapaz, os policiais foram até a casa dele localizada na rua Benjamin Constant, mesmo bairro e em vistoria no imóvel foram encontradas 80 gramas de maconha, balança de precisão, além de R$ 641,00 em dinheiro.

Os dois acusados foram indiciados por tráfico de entorpecente e ficaram pela carceragem da Delegacia Seccional até o sábado, 05, quando foram apresentados em audiência de custódia no fórum local.

‘Titanic’ permaneceu preso por força do mandado de prisão temporária, enquanto que o outro rapaz detido com ele vai responder ao processo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!