operacao_PC (4)

Operação da Polícia Civil dá cumprimento a 7 Mandados de Prisão

ANDRADINA – A Polícia Civil de Andradina desencadeou na manhã de quinta-feira, 26, uma operação para capturar foragidos da justiça com emprego de equipes do 1º DP, 2º DP, DIG – Delegacia de Investigações Gerais, DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e Delegacia Seccional de Andradina, onde os presos foram concentrados na carceragem até serem encaminhados para a cadeia de Ilha Solteira, à disposição da Justiça.

Na operação de quinta-feira, 26, foram cumpridos 7 mandados de prisão (MP), expedidos pela Justiça da Comarca de Andradina em razão de dividas de pensão alimentícia e por variados crimes cometidos e agora condenados como: tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e receptação.

Algumas das condenações são em regimes semi-abertos, mas como na cidade não há estabelecimentos penais com esse sistema, os condenados terão que aguardar por ora presos em regimes fechados até surgirem vagas em penitenciárias com regime semi-aberto.    

Os presos na operação de quinta-feira, 26, foram encaminhados à Cadeia Pública de Ilha Solteira, onde permanecem à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!