Suspeito foi capturado escondido na casa da irmã, em Araçatuba. Foto: Regional Press

Em Araçatuba, polícia captura suspeito de matar PM na capital paulista​

Crime aconteceu em julho; suspeito estava escondido na casa de uma irmã

ARAÇATUBA – Policiais Civis prenderam Rafael dos Santos Corrêa, de 21 anos, suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Fábio Júnior Lisboa, de 33 anos, após reagir a um assalto ocorrido bar da capital paulista, dia 16 de julho.

Suspeito foi capturado escondido na casa da irmã, em Araçatuba. Foto: Regional Press

Suspeito foi capturado escondido na casa da irmã, em Araçatuba. Foto: Regional Press

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rafael foi encontrado na casa de uma irmã, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba (SP). Após cometer o crime, ele fugiu para Araçatuba, mas foi localizado depois de uma extensa investigação feita pela Polícia Civil e pela Corregedoria.

Corrêa chegou a tentar resistir à prisão, mas foi detido e algemado.

O suspeito passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e foi levado para uma delegacia de São Paulo, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

O CRIME

O latrocínio aconteceu por volta de 22 horas do dia 16 de julho deste ano, em um bar localizado no Capão Redondo, zona sul de SP.

Criminosos armados entraram no bar e renderam vários clientes. O policial estava em frente ao bar e, ao notar a presença dos bandidos, começou a atirar contra eles. Os criminosos revidaram e acertaram Lisboa.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi gravado por câmeras de monitoramento e as imagens foram usadas para identificar os bandidos.

Os assaltantes fugiram levando celulares, relógios e dinheiro das vítimas.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!