acidente_duas_caminhonetes1

Caminhonete sem freio bate em outro veículo e portão de residência

ANDRADINA – Um possível defeito mecânico, ou até o esquecimento do acionamento do freio de mão, provocou um acidente de trânsito no final da tarde da última terça-feira, 10, felizmente sem vítimas, no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com Goiás, no Jardim das Àguas. A Polícia Militar compareceu ao local e orientou as partes envolvidas a registrarem boletim de ocorrência na sede do 28º ou no plantão da Polícia Civil.

Tudo aconteceu depois que a proprietária de uma caminhonete Ford F – 250, na cor chumbo, deixou-a estacionada em frente de sua residência, localizada na rua Rodrigues Alves, e entrou no imóvel.

Não se sabe ainda porque, depois de um certo tempo, o veículo desceu sozinho aquela via, atravessou para o outro lado da rua e bateu contra uma outra caminhonete S10, na cor branca, atingindo-a no para-choque. Depois disso a F 250 continuou desgovernada, subiu na calçada, derrubou uma placa vertical de transito e ainda bateu contra o portão de uma residência distante aproximadamente 50 metros do ponto original que estava estacionada.

O barulho das colisões assustou os moradores daquele quarteirão, mas por sorte, não passava nenhum pedestre no momento do acidente.

A F 250 teve toda sua lateral esquerda danificada, enquanto que a S10 branca sofreu quebra da ponta do parachoque, dianteiro esquerdo, além de uma placa de trânsito de ferro quebrada. Os proprietários das caminhonetes envolvidas, que são vizinhos, ficaram de se entenderem quanto aos possíveis prejuízos a serem ressarcidos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!