O pintor E. E. A., de 36 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual. Foto: DIVULGAÇÃO

Foragido do sistema prisional é preso acusado de estupro de vulnerável

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira, 30, o pintor E. E. A., de 36 anos, residente na rua Goiás, bairro Antena, e originário do sistema prisional da grande São Paulo, acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual. Localizado quando se dirigia para o terminal rodoviário, foi conduzido à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, indiciado e recolhido à carceragem do plantão policial para ser apresentado em audiência de custódia no sábado, 31, no fórum local.

O pintor E. E. A., de 36 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual. Foto: DIVULGAÇÃO

O pintor E. E. A., de 36 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual. Foto: DIVULGAÇÃO

A prisão do acusado foi efetuada pela equipe formada pelo cabo PM Paulo Eduardo, soldado PM Suzuki, depois de ser acionada via Copom – Controle de Operações da Polícia Militar para atender possível caso de estupro de vulnerável.

Quando os policiais chegaram à residência citada, foram informados pela dona de casa A. F. S., de 45 anos, residente na rua Marechal Deodoro, bairro Santa Cecília, que na noite anterior havia ido com sua filha de 7 anos até a casa de sua amiga A. R. S., de 43 anos, residente na rua Goiás, bairro Antena, para participar de um churrasco. Como terminou tarde, ela decidiu pernoitar pelo local.

Na manhã seguinte, já na sexta-feira, por volta de 6h30, o acusado tentou retirar a calcinha da mulher de 45 anos e ainda passou a mão nas nádegas de sua filha de sete anos, enquanto estavam dormindo.

Ao ser interpelado pelas duas vítimas e também a dona da casa (amásia do autor), o homem acabou fugindo do local, levando uma mala com suas roupas, na clara intenção de fugir, já que a moradora da casa e atual convivente dele mencionou que iria acionar a PM após descobrir o fato.

Os policiais militares passaram a fazer patrulhamento com objetivo de localizar o acusado, encontrando-o pela rua Euclides da Cunha, quase cruzamento com a rua Jesus Trujillo, a 300 metros do terminal rodoviário.

Ele negou os fatos, porém, na DDM, mãe e filha confirmaram para  a delegada os abusos sofridos, indiciando-o por estupro de vulnerável e importunação sexual, ficando à disposição da justiça. Além do que, a dona da casa onde tudo ocorreu estava revoltada com o pintor, já que deu a ele abrigo e comida durante cinco meses e ele aprotou essa com suas amigas..

Ele é egresso e já possui passagem pelos artigos 155 (vários furtos),157 (roubo) e também fuga do sistema prisional. Ele estava permanecendo por Andradina depois de ganhar a liberdade da penitenciária de Andradina, onde cumpria pena por diversos crimes cometidos na cidade de São Paulo e, ao conhecer a moradora da rua Goiás, foi morar junto em menos de 30 dias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!