Piloto de aluguel sofreu escoriações leves pelo corpo, foi medicado e liberado posteriormente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mototaxista ferido em acidente embaixo do viaduto da Integração

ANDRADINA – O piloto de aluguel J. P. B., de 60 anos, sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão na perna esquerda, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na noite da última terça-feira, 27, na rua Bandeirantes, embaixo do viaduto da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “Rodovia da Integração”. Socorrido pelo serviço de ambulância até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente.

O acidente aconteceu quando o mototaxista pilotava a Titan 160, na cor branca e vermelha, pela rua Bandeirantes, sentido do bairro Santa Cecília para o centro da cidade e quando iria passar por debaixo do viaduto, um pedestre (andarilho), atravessou sua frente.

Para não atropelar o homem com violência, o piloto de aluguel tentou desviar, mas acabou batendo o guidão contra o corpo do homem, caindo no asfalto e sofrendo as escoriações.

O homem que circulava a pé por aquela via foi avaliado pelos enfermeiros e preferiu não ser encaminhado para a mesma unidade de saúde para onde foi o mototaxista.

A motocicleta sofreu pequenas avarias e ficou sob a responsabilidade dos colegas dele, cujo ponto não fica a 100 metros do local do acidente.

OUTRO ACIDENTE

No dia 19 de junho último, o mototaxista também se envolveu em acidente de trânsito quando pilotava sua moto de aluguel pela rua José Augusto de Carvalho, sentido centro/bairro e ao passar pelo semáforo existente no cruzamento com a av. Barão do Rio Branco, teve a trajetória interceptada pelo Hyundai HB20, na cor chumbo, ocupado por uma família moradora na cidade de Murutinga do Sul e que iria parar em um comércio ali próximo. O acidente provocou apenas uma contusão na canela do mototaxista naquela ocasião.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!