Com um corte profundo  no joelho direito, adolescente de 15 anos foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Menor de 15 anos sofre grave ferimento no joelho em acidente de bicicleta

ANDRADINA – Um adolescente de 15 anos, residente na Vila Botega, sofreu um grave ferimento no joelho direito, ao se envolver em acidente de bicicleta na manhã de sábado, 17, na rua Paes Leme, próximo da esquina com a rua Rio de Janeiro, centro. Socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, passou por sutura do ferimento e foi liberado a tarde. A Polícia Militar compareceu no local.

O acidente aconteceu quando a vítima e outro amigo, da mesma idade e morador no mesmo bairro, seguiam em uma bicicleta pela rua Paes leme, sentido centro/bairro, e, logo após passar o cruzamento com a rua Rio de Janeiro, o condutor se desiquilibrou levemente, indo com a bicicleta para o lado da sarjeta.

A vítima, que seguia no cano da bicicleta, bateu o joelho direita contra a lente do pisca traseiro esquerdo da VW Parati, na cor preta, que estava devidamente estacionada. A quebra da parte acrílica da lente acabou provocando o corte profundo no joelho do menino de 15 anos.

O veículo pertence a um professor de dança, que havia ido até uma loja ali próximo e não soube do acidente.

Depois de bater o joelho, o adolescente ainda tentou seguir viagem, mas, devido o forte sangramento, acabou parando na calçada, 10 metros adiante, deitando-se e aguardando o resgate, que foi acionado por esta reportagem. Ele teve a perna enfaixada na altura do ferimento e encaminhado à unidade de saúde.

A bicicleta nada sofreu no acidente. Já a Parati teve a lente traseira do farol quebrada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!