Procurado foi capturado no cruzamento das avenidas Lisboa com Realino Domingues Gouveia, mesmo bairro em que mora. Foto: DIVULGAÇÃO

Rocam prende pintor após descumprimento de Medida Protetiva

ANDRADINA – Uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com apoio de Motocicletas formada pelo cabo PM Pìaci e soldado PM Carvalho, capturou na tarde de segunda-feira, 12, o pintor  Jackson Geovanck De Souza Gonçalves., 20 anos, residente na rua Holanda, no Jardim Europa, por força de um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor. Encaminhado para o 1º DP, tomou ciência da ordem judicial e depois foi recolhido ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, à disposição da Justiça.

A captura do procurado aconteceu quando os policias da Rocam realizavam patrulhamento preventivo pelo jardim Europa com objetivo de localizar o rapaz em possíveis lugares onde poderia estar, já que a justiça de Andradina havia expedido Mandado de Prisão preventiva, referente Descumprimento de medida protetiva de urgência e o localizou no cruzamento da Avenida Lisboa x Av. Realino Domingues Gouveia, na cohab Dehira, mesmo bairro em que mora.

De imediato foi abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado, sendo cientificado de seu Mandado de Prisão preventiva, referente ao “descumprimento de medida protetiva de urgência “, e conduzido até o 1º DP para elaboração de boletim de ocorrência, o qual permaneceu recolhido. A ocorrência teve o apoio da equipe com cabo PM Duarte e soldado PM Zucolini.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!