acidente_ari1_1

Secretário municipal de Andradina ferido em acidente de moto no centro

ANDRADINA – O secretário municipal Habitação da Prefeitura de Andradina, Ari Guimarães Soares, de 54 anos, sofreu escoriações no braço esquerdo e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de quinta-feira, 09, no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho, com Humberto de Campos, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor preta, pela rua J. A. Carvalho, sentido centro/bairro, indo mais pelo lado esquerdo da via. Quando chegou ao referido cruzamento, teve a trajetória interceptada pelo Ford Fusion, na cor branco, dirigido pelo comerciante Sérgio tome, de 54 anos, morador no bairro Peliciari, que seguia pelo lado direito da via e decidiu virar à esquerda para acessar a rua Humberto de campo, acertando o secretário na motoneta.

Com o choque, Ari caiu no asfalto, sofrendo as escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves. Com o choque a Biz teve o ret4rovisor esquerdo quebrado, além de pequenos riscos na carenagem. Já o Ford Fusion sofreu apenas marcas de borracha a lataria, que poderá ser removido com cera.

OUTRO ACIDENTE

Anos atrás, Ari sofreu um grave acidente com uma Hornet 600cc, que pilotava pela Av. Guanabara e teve várias contusões pelo corpo, permanecendo internado por vários dias. Sua filha ao chegar no local do acidente de quinta-feira, 09, achou que o caso também seria grave, só sentindo alívio depois que o viu praticamente ileso.

A perícia técnico/científica compareceu rapidamente ao local, registrou o acidente em fotos e deve emitir laudo sobre suas causas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!