Time da Itallian Hair, campeão do Torneio de Aniversário do Cecam. Foto: Edvaldo Silva

Itallian Hair é campeão do Torneio Interno de Aniversário do Cecam

ANDRADINA – O time da Itallian Hair foi o grande campeão do Torneio Interno de Aniversário do Cecam – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, ao vencer nas penalidades por 6 a 5 a fortíssima equipe da WWM, já que no tempo normal não houve abertura do placar, em grande final realizada na última sexta-feira, 02. A premiação foi entregue aos vencedores logo após a grande decisão, seguida de um jantar de confraternização aos associados, familiares e convidados. No final do ano tem outro torneio interno, avisa a diretoria de Esportes.

A final contou com a presença dos sites Andra Esportes e Edvaldo Silva, transmitindo ao vivo a partida, além da presença do homenageado do torneio, o associado José Carlos dos Santos, o “Den”. A arbitragem foi de Paulo Sérgio, o “Pilim”.

A equipe da Itallian Hair jogou fechadinha, já que o time da WWM era o franco favorito para o título da competição, por ter vencido todos seus compromissos na fase classificatória e ainda ter goleado por 6 a 2 o Dogão Lanches na semifinal. O Dogão também era outro favorito à final, mas “trombou” na grande fase do atacante Diego, do WWM.

Com a postura fechada, o Itallian Hair sofreu poucas vezes em situação real de perigo de gol, a não ser uma penalidade sofrida e cobrada por Diego no primeiro tempo, que o goleiro do campeão, Thiago (Mudinho), defendeu espetacularmente. Os demais jogadores do vice campeão não conseguiram ajudar muito sua equipe, já que basicamente dependiam dos gols de Diego.

Com o tempo regulamentar de jogo encerrado sem abertura do placar, partiu então para as cobranças de penalidades, sendo todas as normais convertidas por ambas as equipes. Nas cobranças alternadas, o Itallian Hair marcou e o zagueiro Zuga Bento, da WWM cobrou, para outra grande defesa do goleiro Thiago (Mudinho), dando o titulo de campeão da competição para o Itallian Hair.

ARTILHEIROS

Na categoria novos, o atacante Diego, da WWM, foi o maior goleador disparado, com 12 gols marcados. Já nos veteranos, Edgar, do campeão Itallian, marcou 5 vezes e na categoria Máster, Chesman Ouro, também da WWM, foi o artilheiro com 1 gol assinalado.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada da competição foi da WWM, com o goleiro Renato, vazado apenas 7 vezes e o goleiro revelação foi Thiago (Mudinho), da equipe campeã, a Itallian Hair.

ATLETAS REVELAÇÕES (DESTAQUES)

Na categoria Novos, o atleta destaque da competição foi Pedro Henrique. Já nos Veteranos o zagueiro Marinho foi o destaque, ambos da equipe vice campeã, a WWM.

No Máster o destaque da competição foi o meio de campo Manoel Messias, o “Mané do Jornal”, pela sua entrega durante todos os jogos, mesmo com a idade que já tem.

O evento finalizou com uma jantar para todos os associados presentes (com adesão), familiares e convidados do Cecam, ao som de Marcos, com um repertório variado. Maurício Carneiro foi o protocolo da premiação.

ELENCO

O campeão alinhou com Thiago ‘Mudinho’, Miltinho, André Garrio, o ‘Rato’, Eduardo Guinami, Wilson Sarto, Wilson ‘X Tudo’, Guto Canevazzi, ‘Cuzido’, Valdir ‘Japones’, Alex ‘Arara’, Rodrigo Prando, o ‘Coxinha’, Rogério Tuffy, Edgar Pires, Manoel Messias, Humberto, João Roque e João Caloi.

MEDALHAS

Como é tradição no Cecam, os atletas campeões sempre chamam uma pessoa para realizar a entrega das medalhas, quer sejam familiares ou amigos, quer sejam algum componente de uma equipe adversário do torneio. Esse é um dos momentos mais divertidos da cerimônia de premiação.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!