Operário de usina sofreu pancadas pelo corpo, além de cortes no braço e perna, ambos direitos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de usina ferido em acidente na marginal da Rondon

ANDRADINA – O funcionária da usina Raizen, Pablo Henrique dos Santos, de 29 anos, sofreu ferimento no braço e um corte na perna, lado direito, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de terça-feira, 23, na rua Elétrico Bracale (marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon), no jardim Brasil. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, recebeu curativos e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o operário, levando a esposa como passageira, pilotava a motoneta Biz, na cor branca, pela referida marginal, sentido do jardim Brasil para o bairro Santo Antônio e ao chegar no viaduto de acesso ao bairro Timboré/Porte de Areia, não percebeu que a motorista de um GM Spin, na cor prata, havia parado para entrar na passagem debaixo daquele viaduto.

Sem tempo para frear, ele bateu forte a motoneta contra a traseira da Spin, caindo no asfalto e sofrendo as lesões, precisando do atendimento dos homens do Corpo de Bombeiros. A esposa sofreu uma contusão no pé direito, mas recusou encaminhamento até a unidade de saúde, apesar de estar mancando bastante.

Com o forte impacto, a motoneta Biz teve sua carenagem literalmente toda ‘desmontada’, além de entortamento da bengala e estribo, lado direito. Já a Spin sofreu amassamento da placa e do parachoque traseiro. As partes iriam conversar posteriormente para averiguar o ressarcimento dos prejuízos. A Spin possui seguro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!