capotamento_castilho (3)

Assentado gravemente ferido em capotamento de Uno na Vicinal de Castilho

CASTILHO – O morador do Assentamento Ipê, Maxiel Júnior Alves de Andrade, de 30 anos, ficou gravemente ferido ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última quinta-feira, 11, na estrada vicinal SPV 10, próximo da Usina Viralcoól, em Castilho. Socorrido pelo serviço de ambulância de Nova Independência até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Andradina. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O capotamento aconteceu quando o assentado dirigia o Fiat Uno, na cor cinza, placa de Pimenta Bueno/RO, pela referida estrada vicinal, que liga o município de Nova Independência aos assentamentos Ipê, Pendengo, usina Viralcoól e ao município de Castilho, quando, ao chegar nas proximidades do Km 10, não deu conta de fazer uma curva bastante acentuada, vindo a capotar o veículo, parando à beira da estrada.

Pessoas que passavam por aquela estrada no momento do acidente acionaram a Polícia Militar, bem como o setor de ambulância de Nova Independência, distante somente 10 Km, enquanto Castilho está distante aproximadamente 30 Km.

Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Andradina, mas como é uma distância também de 40 Km, decidiu-se pela remoção da vítima pela ambulância, já que a demora poderia agravar ainda mais o estado de saúde do assentado.

Segundo informações de testemunhas, ele estaria em um bar em Nova Independência e resolveu ir embora pouco mais das 14h. Haviam no veículo pelo menos 6 cascos vazios de cerveja do tipo Romarinho.

A perícia técnico/científica da Polícia Civil de Andradina foi acionada, registrou o fato em fotos e deve emitir laudo sobre as causas do acidente. O Fiat Uno ficou completamente destruído após o capotamento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!