Itallian não teve uma boa estréia e foi goleado por 4 a 1 na abertura do interno do Cecam. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Cecam realiza segunda rodada de seu torneio interno de futebol

ANDRADINA – A diretoria de esportes do CECAM – Centro Esportivo Cultural e Assistencial Augusto Mariani realiza na noite desta sexta-feira, 14, a partir das 18h45, dois jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Interno de Futebol do meio do ano, que nesta edição presta homenagem ao associado José Carlos dos Santos, o “DEN”.  Já é tradição do clube homenagear sócios mais antigos, como já aconteceu com o saudoso José Rodrigues Malheiro, o “Dequinha”, falecido este ano.

No primeiro jogo da noite, a partir das 18h45, a equipe do Prando Transporte estreia na competição encarando o Dogão Lanches, seguido de WWM x Merca Frios Dois Amigos. A equipe do Itallian descansa nessa rodada.

RODADA INICIAL

Na rodada inicial ocorrida na última sexta-feira, 08, a equipe do WWM goleou a Itallian por 4 a 0 , com os quatro gols marcados pelo artilheiro Diego, que já levantou o cobiçado troféu dos Novos três vezes consecutivas e caminha a passos largos para mais essa façanha. E em seguida o Dogão Lanches literalmente suou a camisa para vencer por 1 a 0 o Merca Frios Dois Amigos. O Prando Transportes havia descansado na abertura do campeonato.

FESTA JUNINA

No último sábado, 08, o Cecam realizou sua tradicional festa junina, com a presença de centenas de associados, seus familiares e convidados do clube.

MIL NOTICIAS/Agência   

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!