Local precisou ser interditado para o socorro da vítima. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dona de casa ferida em acidente de Biz ao lado do camelódromo

Acidente foi causado por aposentado de 81 anos, que atravessou a sinalização de trânsito, literalmente atropelando a vítima na motoneta Biz

ANDRADINA – A dona de M. J. S. B., de 34 anos, residente na rua Paulo Marin, na Vila Mineira, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quinta-feira, 23, no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com rua Acácio e Silva, ao lado do camelô, centro. Socorrida pelos bombeiros até a Santa Casa local, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava  a motoneta Biz, na cor preta, pela rua Acácio e silva, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento citado foi literalmente atropelada pelo GM Corsa, na cor prata, dirigido pelo aposentado José Villagra dos Santos, de 81 anos, residente na rua Presidente Vargas, bairro Antena.

Com o impacto a mulher caiu no asfalto sofrendo as escoriações, principalmente nos braços.      

A motoneta Biz sofreu quebra do retrovisor esquerdo e riscos em várias partes da carenagem; Já o Corsa sofreu riscos no parachoque e entortamento da placa, ambos dianteiros. O trânsito no local foi parcialmente interditado até o socorro da vítima.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!