Veículo Toyota Corolla ficou com as duas portas do lado direito amassadas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Reboque com galões de água se desprende de moto e atinge veículo parado

ANDRADINA – Um depressão do asfalto localizado em um trecho da rua Paes Leme, entre as ruas 9 de Julho e Jesus Trujillo, centro, está sendo apontada como a principal causa para um acidente de trânsito, felizmente sem vítimas, ocorrido na tarde de quarta-feira, 22, em frente a uma grande loja de roupas. As partes envolvidas entraram previamente em acordo quanto ao ressarcimento dos prejuízos causados.

O acidente aconteceu quando o entregador de uma emprega de água e gás seguia pela rua Paes Leme, com sua moto CG 125, na cor preta, com uma carretinha acoplada em sua parte traseira e, ao passar sobre a depressão da pista e devido ao peso, a mesma se desprendeu (destravou o engate), seguiu desgovernada e bateu contra a lateral direita do Toyota Corolla, na cor cinza, devidamente estacionado.

Desgovernada, a carretinha com os galões de água foi para o lado esquerdo da movimentada rua e bateu contra o Corolla, provocando amassamentos nas duas porta do lado direito, próximo da coluna central do veículo. Por sorte não atingiu nenhuma pessoa no pequeno percurso.

Descobriu-se logo em seguida que o veículo pertence aos proprietários da agência lotérica localizada próximo de onde aconteceu o acidente e também onde o rapaz que pilotava a motocicleta iria, por ironia do destino, entregar dois galões de água.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!