Onix sofreu acionamento dos dois air bag, além de quebra do parabrisa e parachoque, dos dois paralamas e do capô, todos dianteiros. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Técnica em enfermagem perde controle de direção de veículo e bate em muro de residência

ANDRADINA – A técnica em enfermagem Maria Eunice dos Santos, de 46 anos, passou por um grande susto na noite de sexta-feira, 17, quando perdeu o controle de direção do automóvel que dirigia, um GM Onix, na cor preta, subiu na calçada e bateu contra o muro de uma residência localizada no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte com Guarçaí, bairro Rodoviária. Socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e liberada em seguida. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a profissional da saúde dirigia o veículo pela rua Guaraçaí, sentido da rodoviária para o bairro Benfica e ao chegar no cruzamento com a rua Rio Grande do Norte, perdeu o controle de direção, subiu na calçada, derrubou um lixeira e depois bateu forte contra o muro lateral da residência localizada naquele cruzamento.

Ela mesma desceu do veículo e recebeu apoio dos moradores da casa atingida, bem como de vizinhos. Felizmente não teve risco de curto circuito, ou pessoas andando pelo local na hora do acidente. Ela informou para policiais militares que estava procurando um número de uma residência naquelas proximidades e por isso deve ter-se distraído.

Com o choque, a lixeira e o muro da residência ficaram destruídos. Já o GM Onix sofreu acionamento dos dois air bag, além de quebra do parabrisa e parachoque, dos dois paralamas e do capô, todos dianteiros.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!