Dona de casa sofreu corte no dedão do pé, contusões na canela e no joelho, todos da perna direita, com suspeita de fratura. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher se fere em acidente entre duas bicicletas no Jardim Europa

ANDRADINA – Uma dona de casa sofreu ferimentos e contusões na canela, dedão do pé e joelho, todos da perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira, 15, envolvendo duas bicicletas, no cruzamento das ruas Londres com Polônia, no jardim Europa. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA –Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação, já que passaria por exames de raio X. A polícia Militar compareceu ao local.

O acidente aconteceu quando a dona de casa seguia a bordo de uma bicicleta na cor branca, pela rua Londres, sentido centro/bairro e ao chegar naquele cruzamento foi acertada em cheio por uma outra bicicleta na cor vermelha, tendo a bordo o aposentado Antônio Rodrigues dos Santos, de 62 anos, residente no jardim Brasil, que seguia pela rua Polônia e virou sem parar para acessar a Londres, sentido ao centro.

Com o choque forte entre as duas bicicletas a mulher sofreu um corte no dedão do pé, altura da unha, uma contusão forte na canela, eu pode ter resultado em fratura, além do choque do joelho contra o asfalto. O homem que provocou o acidente não se feriu e foi liberado depois que a mulher foi socorrida. As bicicletas sofreram pequenas avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!