Um homem foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, além da apreensão de 10 porções de cocaína. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

PM de Independência prende acusado de tráfico quando retornava de Andradina

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (26), Cesar Augusto Silva, residente na Rua José Bonifácio, acusado de tráfico de entorpecente quando flagrou-o minutos depois de retornar da cidade de Andradina com 10 porções de cocaína. Ele estava na companhia de Antônio da Silva Oliveira Soares, o “Birão”, de 49 anos, residente na rua Olavo Bilac. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, César foi indiciado, permanecendo a disposição da Justiça. Já “Birão foi liberado ao término da ocorrência. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Um homem foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, além da apreensão de 10 porções de cocaína. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Um homem foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, além da apreensão de 10 porções de cocaína. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A detenção da dupla aconteceu quando a equipe formada pelo cabo PM Gustavo e soldado PM Felipe realizava ponto de estacionamento (P.E.) pela avenida Eurico Soares de Andrade, local da feira livre realizada às sextas-feira, e recebeu a denúncia de um cidadão que os indivíduos identificados por César e “Birão”, estariam retornando da cidade de Andradina com drogas para comercializá-la em Nova Independência, sendo que o veículos que eles viriam deixariam os no trevo da cidade.

Com as informações passadas e sendo de uma pessoa confiável, os policiais militares deslocaram pela vicinal Firmino Barbosa de Oliveira, via de entreda e saída da cidade e ao se aproximar do trevo da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “Rodovia da Integração” (SP-563), a aproximadamente quinhentos metros, eles avistaram os dois indivíduos.

Quando os policiais chegaram próximo para aborda-los, tiveram a confirmação visual que eram os dois indivíduos da denúncia feita. Ao tentar abordar “Birão” tentou empreender fuga, sendo abordado e submetido a busca pessoal e nada foi encontrado. Foi feito uso de algema conforme súmula vinculante 11.

César permaneceu pelo local onde foi visto inicialmente, sendo abordado e revistado, quando foram localizadas em seu bolso direito 10 porções de uma substância branca aparentando ser cocaína, sendo dada voz de prisão aos dois.

Em questionamentos separados, os indiciados informaram que a droga não era de sua propriedade.

Os policiais militares, juntos com os dois acusados e a droga foram deslocados até a cidade de Andradina, na Delegacia Seccional, para registro de boletim de ocorrência.

Pelo plantão o delegado Thiago Barroca tomou conhecimento do fato, determinando  elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de drogas, recolhendo César à carceragem do plantão, liberando Antônio, o “Birão”, ao término dos trabalhos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!