santo_expedito (4)

Quermesse de Santo Expedito reuniu grande público

Evento só é menor do que a Festa de Santo Expedito propriamente dita e ajuda a arrecadar verba para continuação das obras da igreja e da Diocese

ANDRADINA – A quermesse realizada na noite do último dia 13, na comunidade Santo Expedito, localizada na rua presidente Roosevelt, no bairro Santa Cecília, reuniu grande público e proporcionou a arrecadação de uma grande renda que será revertida para a continuidade das obras de conservação, manutenção e ampliação da igreja da comunidade. A comunidade católica agradece a presença de todos.

Além de frango assado, foram colocados a venda pastel, espetinho, cervejas, refrigerantes, além de sorteio de brindes e prendas em geral arrecadados pela comunidade ou doados por colaboradores. A venda de cartelas também ajudaram a aumentar a arrecadação do evento, colaborando para o sucesso total da quermesse.

Segundo os coordenadores do evento, a comunidade realiza diversos eventos pontuais com objetivo de concluir as obras do salão principal do templo católico, além de servir para manter em dia os pagamentos de água, luz, e outras despesas eventuais durante o ano. Graças a estes eventos foi possível a colocação do piso, janelas, forro, sistema de som, além de dotar o salão de festas com cadeiras e mesas da própria comunidade.

Ele disse que só com eventos como esse e o trabalho voluntário de pessoas do bairro e ligadas à comunidade Santo Expedito, foi possível tornar aquela igreja um lugar mais aconchegante, mais confortável para todos que comparecem todos os domingos para a missa, ou nas reuniões periódicas para decidir o destino e os próximos passos da comunidade.

A implantação de melhorias  no salão de festas será o próximo passo a receber atenção dos responsáveis pelo  comunidade católica Santo Expedito e só através de eventos como esse isso vai ser possível.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!