Leilão de Gado Geral 2019 da APAE supera expectativas dos anos anteriores. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Leilão de Gado Geral da APAE supera expectativas dos anos anteriores

ANDRADINA – Nem mesmo a fina chuva que caiu por volta do meio dia conseguiu assustar quem desejou comparecer ou apagar o brilho do XVII Leilão de Gado Geral da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina e Região, realizado no último dia 14, no recinto de exposições Miguel Rodrigues da Silva (EXPOAN), e superou todas as expectativas de público e de renda. O evento é o maior responsável pelo fôlego financeiro que os cofres da entidade recebe para continuidade das obras sociais com as centenas de crianças atendidas.

Além dos voluntários de clubes de serviços de Andradina, Castilho, Murutinga do Sul, Guaraçaí, Mirandópolis, também estiveram presentes clubes de serviços de Guararapes e Araçatuba, aumentando ainda mais a corrente de solidariedade do grande evento da APAE.

Foram colocados a venda dezenas de animais como bovinos, além de bandas de porcos e caprinos já limpos, bem como dezenas de prendas arrecadas pela instituição, além de artesanatos confeccionados por alunos e voluntárias da APAE.

O almoço servido no Leilão da APAE também já é tradição, sendo servido um delicioso cardápio composto de feijão gordo, arroz branco, churrasco (carne, frango e linguiça assados), salada, farofa, molho branco e vermelho e mandioca.

As bebidas vendidas foram água, refrigerantes e cerveja. Além disso, na parte alimentícia também foram comercializados doces, salgados, tortas, bolos, sobremesas, pastel, sucos naturais e sorvetes.

Para diversão das crianças foram disponibilizados brinquedos como pula-pula, e brincadeiras como “pesca”, vaca mecânica, além de barraca de bolinha.

A beleza e estética não foram esquecidos e várias tendas foram montadas oferecendo cortes de cabelo, maquiagem para adulto, maquiagem para crianças com motivos de desenhos animados, entre outros entretenimentos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!