“Cáca” foi preso indiciado por furto qualificado. Ele é um velho conhecido da Polícia Militar tendo outras inúmeras passagens. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

“Cáca” é preso acusado de arrombar e furtar o “Bar do Milton”

ANDRADINA – O desempregado Carlos Roberto da Cruz, o “Cáca”, de 34 ans, residente na rua Santa Maria, bairro Barbarotto, foi preso pela Polícia Militar na manhã do dia 12, acusado de furto qualificado após arrombar um bar e furtar vários produtos e até uma televisão de 42 polegadas. Encaminhado ao 1º DP, foi indiciado e ficou a disposição da justiça.  Os produtos recuperados foram devolvidos à vítima.

A prisão de “Cáca”, um velho conhecido das Polícias Civil e Militar por envolvimento em dezenas de ocorrência de furto, aconteceu quando a equipe formada por sargento PM Ferreira e soldado PM Suziki, foram apoiar uma outra de Rádio Patrulha (RP), para averiguação de ocorrência de furto mediante arrombamento no “Bar do Mílton”, localizado no cruzamento das ruas Paes Leme com José Bonifácio, centro.

No local os policiais militares depararam com a porta do bar, do tipo sanfonada, cortada praticamente a meio e a vítima informou que indivíduo(s) desconhecido(s), subtraíram do seu bar, vários produtos de consumo alimentício e aparelhos eletrônicos.

Diante dos fatos os PMs fizeram contato com os comerciantes vizinhos ao bar e, através de análise de imagens de circuito de segurança conseguiram identificar o autor de apelido “Cáca”, a qual registraram a sua presença e o momento em que o autor saiu com os produtos subtraídos.

Foram feitos patrulhamentos pelas imediações com objetivo de localizar o autor do furto e na rua Santa Maria, bairro Barbaroto, o local em sua residência, deitado no sofá e a sua volta os seguintes produtos subtraídos do estabelecimento comercial:

01 quilo de salsicha; 08 isqueiros de cores diversas da marca Bic; 01 litro de uísque; 02 caixas de drops modelo halls; 01 televisão marca Philco, modelo 42 polegadas; 03 pacotes de paçoca sem marca; 01 aparelho celular marca Samsung modelo J-7 e a  importância de R$ 21,75 em moedas, além de um boné e uma camiseta usada pelo autor  no momento da prática delituosa, conforme flagrado nas imagens.

Também foram aprendidos na residência outros objetos de procedência duvidosa: 01 quadro de bicicleta modelo mountain bike, com selim de cor branca e em detalhes preto e vermelho; 01 chuveiro para ducha na cor prata; 01 roteador de sinal de internet marca d-link na cor preta com seu carregador modelo com uma antena; 01 alicate e 01 turquesa, os dois  sem marcas aparentes.

Na residência foi dada voz de prisão ao autor “Cáca” por furto qualificado, sendo algemado conforme súmula vinculante n° 11, fundado receio de fuga.

Todos os objetos foram devidamente apresentados no 1° DP, ao delegado Tadeu Carvalho, bem como autor e vítima, onde foram lavrados boletins de ocorrência de furto qualificado e de apreensão de objetos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!