Além do tiro, vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo depois de pular da Hillux. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Empresário é baleado em roubo a residência no bairro Santa Cecília

ANDRADINA – O empresário Eder Mazzin, de 60 anos, proprietário da empresa Certão Industrial Agrícola, muito conhecida por fabricação de bancos de tratores e agora de cadeiras de área, foi baleado na noite de terça-feira (09), ao sofrer um roubo em sua residência localizada no cruzamento da Av. Pedro Bentivóglio Filho, com Angelo Modesto, distrito industrial, bairro Santa Cecília. Socorrido pelos bombeiros diretamente ao hospital da Unimed, foi encaminhado para a sala de cirurgia para retirada do projétil. Ele permanece internado e seu estado de saúde era estável. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O roubo aconteceu próximo de 21h30, quando Mazzin e sua esposa se preparavam para sair de casa rumo a um restaurante localizado na Av. Guanabara e antes que ele abrisse a porta da caminhonete Toyota Hillux, prata, foi surpreendido por três indivíduos encapuzados, que estavam sobre o muro e pularam para dentro do quintal, gritando “perdeu, perdeu”. Um deles estava armado, provavelmente com uma pistola, já que a mulher da v´tima informou que era uma arma prateada.

A mulher dele ouviu a gritaria e conseguiu fechar a porta da casa a tempo de evitar que fosse também rendida pelos bandidos.

Depois disso Mazzin foi colocado na caminhonete e os bandidos fugiram pela rua Bandeirantes, sentido ao trevo da rodovia Marechal Rondon. Desesperada, a mulher da vítima começou a ligar para parentes e amigos contando sobre o acontecido.

Enquanto isso na fuga,  no cruzamento das Av. Pedro Bentivóglio Filho com a Juca Garcia, e Av. Bandeirantes, o empresário abriu a porta da Hillux e pulou no asfalto. Nervoso, um dos bandidos sacou de uma arma e atirou nas costas do empresário.

O empresário bateu o rosto no asfalto sofrendo lesões graves, além de escoriações nas pernas e braços. Os bombeiros protegeram o local do ferimento a tiros e o encaminhou ao hospital. Ele estava consciente e com sinais vitais estáveis.

LOCALIZAÇÃO DA HILLUX

Enquanto todas as equipes em serviço da Polícia Militar realizava patrulhamento para tentar localizar os bandidos, receberam informação de que uma caminhonete Hillux havia sido abandonada nas proximidades do patrimônio de Paranápolis, e em seu interior havia uma cápsula deflagrada. Ao que tudo indica foi do tiro disparado contra as costas do empresário.

A perícia técnico/científica compareceu na casa do empresário e também onde a caminhonete foi abandonada em busca de evidências que possam ajudar a elucidar esse crime, que chocou a cidade, por ser incomum acontecer no município.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!