camenor_cha (107)

Sucesso absoluto o 1º Chá Beneficente em prol à Camenor

ANDRADINA – Foi considerado um sucesso absoluto o 1º Chá Beneficente em prol à Camenor – Casa de Acolhimento do Menor “Leda Furquim Atílio” , realizado na tarde do último sábado, 06, na sede social da AACEA – Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina, localizado no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com José Bonifácio, centro. “Uma conquista, uma vitória única”, disse Elza Mazin Tsubone, a presidente da entidade, maravilhada com a grande presença de representantes de vários seguimentos da sociedade andradinense.

Evento voltado ao público feminino, as participantes já se emocionavam logo na entrada do recinto, sendo recepcionadas por Luis Alberto Fordinho Sax e sua filha, Isabella Moreira, com sons de sax que fizeram vibrar (literalmente), os corações de todas que ali estavam por uma nobre causa.

Com uma decoração primorosa e mesa de frios de primeira, a degustação foi um detalhe a mais na grande preparação do conceituado Doni Pfiffer, que se esmerou nos preparativos de outros pratos, bolos e doces deliciosos.

Ao sentar-se, ainda emocionadas, todas as que compareceram ao evento puderam curtir um som de primeiro executado pelo ‘graaande’ Hugo Zamboni (Zamboni Acústico) , com seu som bom de se ouvir e curtir.  

A divulgação de anúncios, agradecimentos, sorteios e bingos foram feitas pelo locutor e radialista Edivaldo Brito, da @ESradio.

AGRADECIMENTO

A presidente da entidade, Elza Mazin Tsubone postou em redes sociais um agradecimento especial a todos os envolvidos direta, ou indiretamente para a realização e o sucesso do 1º Chá Beneficente da Camenor.

Leia o Agradecimento:

“Claramente não há como deixarmos de agradecer a presença valorosa de cada convidada, a colaboração dos nossos parceiros e patrocinadores, e principalmente de cada voluntária(o) que dedicou uma parcela de seu tempo para nos ajudar, tornando possível a realização deste sonho que fomenta a união em prol as nossas crianças.

Se foi uma tarde especial e única, com muita gente linda, comida boa, um chá maravilhoso, brindes bons e músicas encantadoras?… É, o gostinho de “QUERO MAIS” das pessoas presentes no #chádacamenor foi tão radiante, que a organização deste evento já até marcou o próximo Chá Beneficente da Camenor para o dia 04 de Abril de 2020!!!!”

A cada um que compareceu ao evento, seja como convidada, como parceiro, como voluntários, cada um com o seu brilho, colaborou para que o #ChádaCamenor brilhasse ainda mais e mais, com toda a energia e vibração positiva transmitidas por cada um de vocês”, obrigada em nome das 90 crianças assistidas pela entidade, finalizou a presidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!