Professor sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão na perna direita. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Professor de educação física ferido em acidente de moto na Av. Guanabara

ANDRADINA – O professor de educação física Rafael Cardoso de Araújo, de 25 anos, sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão mais grave na perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã da última quinta-feira (22), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Corumbá, bairro Stella Maris. Socorrido pelos bombeiros e serviço de ambulância do município até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o professor havia saído de uma academia localizada próximo do acidente e ao entrar na av. Guanabara, sentido trevo/centro, pilotando a Suzuki 1000cc, na cor dourada, foi surpreendido pela manobra do motorista de um VW Fox, na cor prata, que saiu repentinamente do local que estava estacionado e adentrou na referida avenida, interceptando sua trajetória.

Sem tempo para frear, o professor bateu a moto e o corpo contra a lateral esquerda do Fox, caindo no asfalto e sofrendo os ferimentos. O motorista do Fox até desceu para ver o que havia acontecido, porém, saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Testemunhas anotaram sua placa e passaram para a PM.

Segundo algumas pessoas, ele teria dado o endereço dele como sendo na rua Rodrigues Alves, no jardim das Àguas. Se identificado, poderá responder por omissão de socorro e lesão corporal.

A motocicleta sofreu quebra da carenagem no lado esquerdo e foi liberada pela PM para um amigo da vítima.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!