Adolescente sofreu escoriações no cotovelo do braço direito e uma forte contusão na coxa da perna, mesmo lado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Namorados feridos em acidente no trevo da Bandeirantes com Integração

ANDRADINA – O casal de namorado formado pelo instalador de box Gabriel Meneguin Modesto, de 19 anos, residente na rua Aquidauana, bairro Stela Maris e uma adolescente de 17 anos, sofreu escoriações e contusões pelos corpos, sendo os mais graves na jovem, ao se envolver em acidente de trânsito no início da noite de terça-feira, 19, no trevo da Av. Bandeirantes com rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a ‘rodovia da Integração’, bairro Santa Cecília. Socorridos pelos bombeiros até a UPA – foram medicados, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o casal ocupava a motocicleta Titan 150cc, na cor preta, pilotada pelo rapaz, seguindo no sentido dos bairros Piscina para o Santa Cecília, quando, após passarem por debaixo do viaduto da Integração, ele não percebeu que o Fiat Pálio Weekend, na cor branca, dirigido pelo comerciante de Fernandópolis Amándio Martinez, iniciava manobra à esquerda para justamente acessar a rodovia Integração, onde tomaria rumo à sua cidade de origem.

Sem tempo para frear, a motocicleta bateu com violência contra o paralama, pneu e parachoque dianteiro esquerdo do veículo utilitário, derrubando o casal no asfalto. O rapaz reclamava de dores fortes nas costas, mas conseguiu se levantar e entrar por meios próprios na unidade de resgate dos bombeiros. Já a estudante reclamava de fortes dores na coxa da perna direita, além de ter sofrido escoriações no cotovelo do braço direito.

Suspeitava-se que ela tivesse sofrido fratura na perna, mas exames de raio X, não constaram nenhuma fraturas, apenas contusões e escoriações nos membros superiores e inferiores. A mãe da adolescente, que tem uma loja de box e esquadrias na mesma rua Bandeirantes, foi ao local e também na unidade de saúde, acompanhar o atendimento da filha.

O trânsito no local ficou meio complicado e só melhorou depois que a perícia técnico/científica encerrou seu trabalho, liberando os veículos para os proprietários.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!