Mulher que pilotava a Biz sofreu escoriações pelo corpo, notadamente no cotovelo e luxação no ombro, ambos lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Moradora do Jardim Europa ferida acidente em frente de condomínio

ANDRADINA – A dona de casa Jhenifer Lima de Souza, de 30 anos, residente no jardim Europa, sofreu escoriações pelo corpo, e uma contusão no ombro esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (19), no cruzamento das ruas Silvio Shimizu com Marechal Deodoro, em frente do área de acesso a um condomínio de luxo, no bairro Peliciari. Socorrida pelos bombeiros até o hospital de uma cooperativa médica, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor branca, pela rua Silvio Shimizu, sentido dos bairros Passarelli ao Peliciari, e quando chegou no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Honda Fit, também na cor branca, dirigido por uma moradora daquele condomínio.

Sem tempo para frear, a condutora da motoneta bateu contra a ponta esquerda do parachoque dianteiro, sofrendo a queda e os ferimentos pelo corpo.

Segundo a motorista do Honda Fit, ela seguia pela rua Marechal Deodoro, sentido centro/bairro Peliciari e ao chegar no cruzamento que dá entrada para o condomínio em que reside, parou e olhou para os dois lados. Como não percebeu a aproximação de nenhum outro veículo, continuou a marcha, momento em que aconteceu o acidente. Ela informou que um trailer/reboque estacionado sobre a calçada atrapalhou sua visão.

A Polícia Militar foi acionada, registrou o boletim de ocorrência e quando verificou a documentação do reboque, constatou que o mesmo estava atrasado, além de haver restrição de locomoção, elaborando multa pela infração. O proprietário do reboque informou que vai retira-lo do local e coloca-lo onde estava anteriormente, em frente da concessionária de energia.

Na queda a motoneta sofreu pequenas avarias e, com autorização da motorista do Honda Fit, foi encaminhada pelo marido da vítima até a concessionária Honda para os devidos reparos. O Fit sofreu pequeno rasgo no lado esquerdo do parachoque dianteiro.

FALTA DE SINALIZAÇÃO

Em um dos lados do cruzamento das ruas Silvio Shimizu com Marechal Deodoro, o meio fio (sarjeta), não está devidamente sinalizada com a pintura amarela regulamentando a devida distância que os veículos devem permanecer daquele cruzamento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!