Homossexual foi indiciado por furto qualificado e permaneceu recolhido para ser ouvido em audiência de custódia. Foto: DIVULGAÇÃO

Homossexual é preso acusado de arrombar e furtar o ‘Espeto do Morango’

ANDRADINA – Um homossexual identificado por Fernando Costa, sem residência fixa, foi preso pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (28), acusado de furto. Ele arrombou e furtou refrigerantes e uma panela de pressão de uma lanchonete identificada por “Espetinho do Morango”. Encaminhado ao 2º DP, foi indiciado e permaneceu recolhido até ser apresentado no fórum local para ser ouvido em audiência de custódia.

Homossexual foi indiciado por furto qualificado e permaneceu recolhido para ser ouvido em audiência de custódia. Foto: DIVULGAÇÃO

Homossexual foi indiciado por furto qualificado e permaneceu recolhido para ser ouvido em audiência de custódia. Foto: DIVULGAÇÃO

'Espetinho do Morango' está localizado na Av. Guanabara, próximo da Unimed. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

‘Espetinho do Morango’ está localizado na Av. Guanabara, próximo da Unimed. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

A prisão do acusado aconteceu depois que a equipe formada por sargento PM Ferreira e cabo PM Balani, foi acionada para comparecer na rua Campo Grande, altura do número 756, onde o indivíduo suspeito de furto, fora detido pela própria vítima, porém, no local, não foram encontrados a vítima e nem autor.

A equipe foi informada por transeuntes que o suspeito estava dentro de um terreno localizado na rua Acácio e Silva, próximo dali. Diante das informações os policiais militares foram até o local e localizaram um indivíduo, trajando camisa vermelha (de um clube) e cabelos longos.

Perguntado ao suspeito Fernando Costa o que tinha acontecido, ele respondeu que estava com medo porque tinha sido agredido. Somente posteriormente relatou que tinha praticado um furto, e que havia devolvido os produtos, mas foi perseguido pela vítima.

Logo em seguida a vítima, Mauricio Aissa Rocha, o “Morango”, chegou no local e narrou os fatos: que ontem, quinta-feira, foi informado por transeuntes que um indivíduo de camisa vermelha, cabelo cumpridos e homossexual, havia furtado seu estabelecimento mediante arrombamento da porta da frente, e deixado o local com os objetos na mão.

Diante da informação o comerciante começou a procurar pelo autor nas proximidades e ao retornar ao seu estabelecimento conhecido como “Espetinho do Morango” deparou com o autor e usou de força física para segurá-lo.

Indagado pela vítima, o autor relatou que a panela de pressão e os refrigerantes furtados estavam em uma construção entre as ruas Vitório Guaraciaba e Joaquim Antônio Proença, onde foram localizados e devolvidos a vítima.

Diante das evidências de crimne foi dada voz de prisão ao autor Fernando Costa e apresentado no 2º DP, onde o delegado Raoni Manoel Spetic da Selva, ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime do artigo (155 e 183), permanecendo recolhido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!