O ajudante geral Élcio Avelino Lopes Filho, o "Cebinho", de 44 anos, foi indiciado e preso por furto qualificado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

“Cebinho” é preso após arrombar e furtar o Lions Andradina Sul

ANDRADINA – O ajudante geral Élcio Avelino Lopes Filho, o “Cebinho”, de 44 anos, residente na rua Presidente Kennedy, Jardim Alvorada, foi preso pela Polícia Militar na manhã da ultima segunda-feira (18), acusado de furto qualificado. Na casa dele foram localizados dezenas de objetos furtados durante a madrugada daquele mesmo dia. Encaminhado ao 1º DP, teve a prisão ratificada e foi encaminhado posteriormente ao fórum local onde foi ouvido em audiência de custódia e o juiz determinou que ele responda ao processo preso. O material furtado foi devolvido à vitima.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe do Comando Grupo Patrulha (CGP), com sargento PM Crepaldi e cabo PM Amorim realizava patrulhamento pelo Bairro Jardim Alvorada, quando foi informada pelo cabp PM Piacci (integrante da Rocam), sobre um furto ocorrido aproximadamente às 03h da madrugada daquele mesmo dia no Lions Clube Integração, localizado na Av. Lisboa, e que o possível autor seria um homem conhecido pelo apelido de “Cebinho”.

Com o endereço do acusado e com o apoio de outras duas viaturas com os cabos PMs Jefferson e Wladison, além do cabo PM FEM P. Andrade, a equipe se deslocou até a rua Presidente Kennedy, a tempo de visualizar “Cebinho” saindo da residência. Foi efetuada abordagem e revista pessoal nele, porém, nada de ilícito foi localizado.

Com a autorização da mãe dele, os policiais militares realizaram uma vistoria no quarto do acusado e localizaram parte do material furtado, como torneiras, panelas, baldes, botijão de gás, liquidificador, muitos talheres. Segundo informações, essa seria a terceira vez que o acusado pratica furto contra aquele clube de serviço depois de arrombar a porta de vidro localizado na entrada do prédio. 

O restante dos produtos furtados por ele foram localizados em um terreno baldio ao lado do clube.

Após a presença da perícia técnica que constatou o arrombamento, os policiais junto com o acusado, utensílios domésticos e a vítima se deslocaram para o 1º DP para registro da ocorrência. Ao ser apresentado em audiência no fórum local, o juiz decidiu que ele vai aguardar o preso preso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!