Condutora da Biz  sofreu escoriações da coxa esquerda, contusões na mão direita e fratura da mão e contusão do cotovelo, ambos lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Duas mulheres feridas em acidente de Biz na Av. Guanabara

ANDRADINA – As jovens Francine da Silva Soares, de 24 anos e Andressa Gabrielli dos Santos Lima, 18 anos, residentes no bairro Benfica, sofreram escoriações e contusões pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na noite de sábado (2), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Paulo Afonso, bairro Stella Maris. Socorridas pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foram medicadas e permaneceram em observação para exames de raio X. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Francine pilotava a motoneta Biz, na cor branca, pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo e ao chegar no cruzamento citado, provavelmente não percebeu que o motorista de uma picape VW Saveiro, da mesma cor da moto, parou rente da faixa contínua, sinalizando sua intenção de virar à esquerda para acessar a rua Paulo Afonso.

Sem tempo para desviar, ela acabou batendo a Biz contra a traseira e a lateral direita da Saveiro, vindo as duas mulheres a caírem no asfalto, sofrendo as contusões.

Francine sofreu escoriações da coxa esquerda e contusão da mão direita, fratura da mão e contusão do cotovelo, ambos do lado esquerdo. Já Andressa sofreu fratura de seu pé direito, passou por cirurgia para colocação de pino para correção da fratura.

A motoneta Biz sofreu pequenas avarias como a quebra do retrovisor, entortamento do guidão e estribo, amigos lado direito. Já a VW Saveiro sofreu quebra da lente do farol, riscos e pequenos amassamentos na lateral direita traseira.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!