capotamento_fiesta (1)

Dono de cartório em Murutinga capota veículo na vicinal de Planalto

ANDRADINA – O dono do cartório de Murutinga do Sul, D. F. L. F., de 40 anos, sofreu uma contusão no lado esquerdo da cabeça, altura da têmpora, e escoriações leves pelo corpo, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira, 30, altura do Km 2 da estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que demanda o patrimônio de Planalto à Andradina. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado a noite. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações do despachante Rubens Amorim de Oliveira, que seguia pela referida vicinal para Murutinga do Sul junto com a esposa Márcia,  logo depois de passar pela segunda curva acentuada à direita, visualizou o veículo Ford Fiesta branco, que depois soube ser dirigido pelo cartorário, em sentido contrário e, ainda por motivos a serem esclarecidos, o homem perdeu o controle de direção, desviou de uma grande árvore e capotou.

“Rubinho” parou logo mais a frente em uma entrada de sítio para não deixar o seu veículo na pista a fim  de evitar outros acidentes e foi verificar como estava o motorista acidentado.

Depois de acalmar-se, o próprio motorista conseguiu  sair do veículo com ajuda do amigo e aguardou no acostamento a chegada do Corpo de Bombeiros. A vítima nem queria ser conduzida até a UPA, mas foi convencida para ser submetida a uma avaliação médica e ter a certeza de que tudo estava bem.

O Ford Fiesta ficou com o teto, parabrisa e capô bastante destruídos. Segundo informações, o veículo possui seguro contra acidentes.

CURVAS PERIGOSAS

A estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva é uma via secundária bastante sinuosa e por isso muito perigosa. Já foram registrados inúmeros acidentes, muitos deles com morte, como aconteceu com um médico veterinário conhecido por “Kanan”, que morreu após perder o controle de pilotagem da moto que conduzia e entrou em óbito. O acidente aconteceu nos primeiros minutos daquela noite, mas, devido a escuridão do local, só foi percebido na manhã seguinte.

O capotamento do cartorário foi a menos de 300 metros do acidente fatal de “Kanan”.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!