Coronel PM Galindo comandou interinamente o 28º Batalhão da PM, sediado em Andradina.   
Foto: Divulgação

Coronel que já comandou o 28º BPM I é encontrado morto em SP

SÃO PAULO – Foi localizado na manhã de quinta-feira (31), o corpo do coronel PM Antônio Cláudio Galindo, 54 anos, hoje aposentado (reserva), em sua residência na cidade de São Paulo. Ele morava sozinho e morreu de causas naturais, já que não foi encontrada evidências de crime. Seu sepultamento aconteceu na cidade de São Paulo.

Coronel PM Galindo comandou interinamente o 28º Batalhão da PM, sediado em Andradina.    Foto: Divulgação

Coronel PM Galindo comandou interinamente o 28º Batalhão da PM, sediado em Andradina.
Foto: Divulgação

O coronel PM Galindo já comandou interinamente o 28º Batalhão de Polícia Militar/Interior (BPM/I), sediado em Andradina/SP, nos idos de 2011, então com a patente de tenente coronel PM, ganhando a admiração de seus comandados e de seus superiores hierárquicos, sendo considerado um grande estrategista como coordenador operacional.

Depois ele foi ser comandante do 38º BPM/M, sediado na Av. Sapopemba e sua última unidade antes de entrar para a reserva foi à unidade CPA/M-7 (Comando de Patrulhamento de Área Região Sete – RMSP – sub-região Norte e parte da sub-região Leste (Guarulhos, Santa Isabel e Arujá). Ao se aposentar, passou de tenente coronel para coronel, o posto mais alto da corporação,  permaneceu morando em São Paulo.

Uma vizinha estranhou o fato dele não aparecer fora da casa e a verificar oq eu ocorria, encontrou o corpo do coronel sozinho no quarto com o braço esquerdo roxo, aparentemente morte natural. Na residência foi localizada uma pistola Cal .45 com dois carregadores. A médica da UR – Unidade de Resgate Drª Denise, constatou o óbito no local.

Condolências aos familiares. Família Militar enlutada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!