Sandro (dir.), e Márcio, estão esperando sua visita no Pesqueiro Palestra, lá em Paranápolis. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Pesqueiro Palestra já está funcionando no patrimônio de Paranápolis

ANDRADINA – Já está em pleno funcionamento de quinta-feira a domingo, o pesqueiro Palestra, localizado na via de acesso ao patrimônio de Paranápolis, que fica no quilômetro 646 da rodovia Marechal Rondon. Aos domingos sempre uma música ao vivo para alegria dos frequentadores, além da opção do pesque e solte. O local está sendo administrado pelos amigos Sandro Salviano e Márcio Souza

Segundo os proprietários, serão servidores vários tipos de prato, tendo como ingrediente principal o peixe: porção de peixe frito, muqueca, pirão, porções de arroz, frango frito. “O que não tiver aqui na hora que o cliente quiser, a gente manda buscar”, disse um dos novos proprietários.

Além de tudo isso, tem ainda aquela cerveja estupidamente gelada, refrigerante, água mineral e vitaminas diversas.

Todos os finais de semana, sendo no sábado ou domingo, serão oferecidos bailes ou shows ao vivo com as melhores duplas, trios ou bandas, sempre com a melhor música sertaneja, porém, não está descartado outro gênero musical, dependendo do gosto do cliente.

O espaço também poderá ser alugado para festas, casamentos com motivos sertanejos, encontro de moto clubes, e festividades diversas.

Nesta quinta-feira 24/1, a partir das 21h, bailão animado no pesqueiro Palestra em Paranápolis com entrada franca e novamente a grande dupla Lucas & André, cantando inúmeros sucessos sertanejos. Haverá completo serviço de bar.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!