Polícia Militar flagrou o acusado com 6 frascos de sabonete líquido, 4 deles na cintura e outros dois nas mãos. Foto: DIVULGAÇÃO

“Du Rap” é preso acusado de furtar farmácia no centro da cidade

ANDRADINA – O desempregado Eduardo Ferreira dos Santos, o “Du Rap”, de 30 anos, residente na rua Sete de Setembro, bairro Passarelli, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (20), acusado de furtar sabonetes líquidos da Farmácia Droga Raia, localizada no cruzamento das ruas Paes Leme com Alexandre Salomão, centro. Encaminhado ao plantão policial, foi arbitrada fiança de R$ 340,00, não sendo paga e ele aguardou preso na carceragem do plantão até ser encaminhado ao fórum local para ser ouvido em audiência de custódia, para que o juiz decidisse se ele aguarda preso u em liberdade ao processo. Os produtos furtados foram devolvidos para a farmácia.

A prisão do acusado aconteceu próximo de 22h30, quando uma equipe de CGP (Comando Grupo Partrulha), formada pelo sargento PM Aguilera e soldado PM Rudmar, realizava patrulhamento pelo centro de Andradina e ao passar pela rua Paes Leme, no trecho entre as ruas Alexandre Salomão e Ceará, avistou-o caminhando e percebeu que ele se assustou ao notar a presença da viatura.

Rapidamente os policiais militares desembarcaram e abordaram “Du Rap”. Ao submetê-lo a busca pessoal, foram localizados 4 frascos de sabonete líquido e outros dois, sendo um em cada mão. Questionado a respeito dos produtos, ele confessou de pronto que havia furtado na farmácia localizada naquele cruzamento.

Os policiais foram então até o estabelecimento comercial onde o responsável confirmou através de imagens a prática do crime pelo indiciado.

PRISÕES

“Du Rap” já foi preso inúmeras vezes pela prática do mesmo tipo de crime, inclusive tendo sido preso várias vezes. Segundo ele, pratica os furtos para sustentar o vício em drogas, principalmente o crack. Ele confirmou para a reportagem que havia sido o 5º ou o 6º furto só naquele domingo. Também confirmou que praticou furtos durante a semana na Loja Seller, localizada no cruzamento das ruas Alexandre Salomão com dom Bosco, a 100 metros de distância da farmácia. “Já cheguei a sair com sacolas cheias de roupas”, confirmou ele.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!