acidente_casal_fusca1_1_1

Casal ferido em acidente na divisa dos Jardins Europa e Alvorada

ANDRADINA – O aposentado José Carlos Gonçalves Pereira, o “Zé Carlos”, 58 anos e sua companheira Sônia Aparecida Bonfim, de 34 anos, residentes no Passeio B, no Jardim Europa, sofreram ferimentos pelo corpo, principalmente rostos, ao se envolverem em acidente de trânsito na noite de domingo (06), no cruzamento das ruas Londres com Guiomar Soares Andrade, divisa dos bairros Jardim Europa com Alvorada. Socorridos à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foram medicados e liberados posteriormente.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 20h04 e Zé Carlos tinha viagem marcada para São Paulo às 20h30, por isso estava com pressa para ir até a sua casa no Passeio B, seguindo com o VW Fusca, na cor vermelho, pela rua Guiomar. Ao virar para a direita para acessar a rua Londres, deparou com uma motoneta Biz na contra mão de direção e para não atropelar a mulher que a pilotava, desviou bruscamente a direção para o lado direito.

Com a manobra ele perdeu o controle de direção, subiu na calçada e bateu forte contra o muro de uma residência localizada na rua Londres. Com o impacto os dois bateram o rosto no parabrisa do veículo. Ele sofreu um corte profundo no nariz, praticamente entre os olhos, outro na testa, escoriações nos braços e ferimento na boca. Ela sofreu dois cortes pequenos no rosto, que sangravam muito, provocados pelos estilhaços do vidro do parabrisa.

Com o impacto o Fusca teve quebrado o parabrisa dianteiro, além de amassamentos no capô, parachoque e paralama, todos dianteiros, lado direito. A roda direita do veículo teve o eixo quebrado devido à violência da batida na guia de sarjeta.  O muro sofreu pequenas avarias, e o proprietário preferiu não elaborar boletim de ocorrência.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher infirmou à PM que o casal estava tendo uma pequena discussão devido a um pequeno detalhe que o homem esqueceu de incluir na bagagem da viagem, que acabou perdendo.

A Perícia técnico/científica compareceu ao local, realizou seu trabalho e depois liberou o fusca para o filho da vítima.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!