VW Parati estava capotada na estrada vicinal que liga os municípios de Andradina/Nova Independência, próximo do córrego Moinho. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Motorista some depois de capotar Parati em estrada vicinal próximo do córrego Moinho

ANDRADINA – A Polícia Militar não conseguiu identificar o motorista de uma VW Parati, na cor verde, que abandou o veículo depois de capotá-lo na tarde de segunda-feira ( 24), na estrada municipal (terra), que liga os municípios de Andradina à Nova Independência. Como o veículo estava obstruindo a estrada, a PM acabou recolhendo o mesmo ao pátio de apreensões, depois de aplicar multa por obstrução de via.

Segundo o apurado pelo local, já estava no final da tarde de segunda-feira, quando a Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito (capotamento), sem vítimas pela referida estrada vicinal. Quando os policiais militares cabos PMs Eduardo e Batista chegaram ao local, não encontraram mais nenhuma pessoa junto ao veículo, que estava bastante amassado no teto e na parte da frente.

O acidente aconteceu quando o condutor seguia no sentido do córrego do Moinho para Andradina e, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle de direção, bateu forte contra uma árvore de pequeno porte existente ao lado da estrada e capotou em seguida. As pessoas saíram pelos vidros laterais do veículo. 

Uma pessoa teria informado que logo depois do capotamento, um outro veículo se aproximou e foram retirados alguns pertences da Parati capotada, colocaram dentro desse outro automóvel e foram embora. Não havia porém, nenhuma identificação de quem estivesse nesse outro automóvel. Ao que tudo indica, os ocupantes da Parati retornavam de algum sítio ou mesmo de uma pescaria, devido os petrechos ainda encontrados lá dentro.

Depois de pesquisar a placa (Andradina/SP), descobriu-se que a Parati ainda estava em nome de um carteiro, porém, depois de a PM entrar em contato com ele, este informou que ela havia sido vendida tempos atrás a um pedreiro. Pelo constatado, o pedreiro não providenciou a transferência, porém, o carteiro tem documento em cartório que tudo havia sido encaminhado antecipadamente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!