A intenção do grupo de voluntários em divulgar é para que o maior número de pessoas possam conhecer o projeto para que nós outros anos consiga entregar em mais bairros. Fotos: DIVULGAÇÃO

Projeto Social “Administrando o Bem” realizou entrega de brinquedos as crianças de bairros carentes

ANDRADINA – Um grupo de nove voluntários do Projeto Social “Administrando o Bem” realizou na última semana a entrega de centenas de brinquedos às crianças de bairros carentes de Andradina. O projeto foi fundado em 2011 por um grupo de universitários da área da administração com o intuito de fazer o bem a centenas de crianças.

Para conseguir a renda para a compra dos brinquedos, os voluntários Priscila, Junior, Salete, Alan, Karen, Guilherme, Victor, Vinicius, Israilda, Nivaldo e Giovani, fazem rifas e promoções durante o ano e também recebem doações de amigos e pessoas que são solidárias ao projeto. O principal objetivo é proporcionar um Natal digno e feliz as crianças carentes de Andradina.

São oito anos de projeto, onde mais de 5,2 mil crianças já foram presenteadas. A meta é a cada ano superar as arrecadações anteriores e assim fazer cada vez mais crianças sonharem e sorrirem.

A intenção do grupo de voluntários em divulgar é para que o maior número de pessoas possam conhecer o projeto para que nós outros anos consiga entregar em mais bairros

ojornaldaregiao

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!