Mãe, que seguia como passageira sofreu as escoriações e contusões pelo corpo mais graves e precisou do auxilio dos bombeiros até a UPA. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mãe e filho feridos em acidente próximo da Clinicão

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na tarde de terça-feira (27), na rua Manoel Teixeira de Freitas, em frente da clinica veterinária Clinicão, deixou feridos mãe  e filho que ocupavam uma motoneta Biz. Socorridos pelos bombeiros a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foram medicados e liberados posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz de 22 anos, pilotava a motoneta Biz, na cor preta, levando como passageira a mãe, de 39, pela rua Manoel Teixeira de Freitas,  sentido centro/bairro, quando, poucos metros após passar pelo cruzamento com a rua D. Pedro I, não percebeu quando  uma motorista de 43 anos manobrava para adentrar a direita sentido ao pátio de uma clínica veterinária.

Sem perceber que o rapaz e sua mãe seguiam pelo lado direito da via, tentando a ultrapassagem, a cabeleireira iniciou manobra para adentrar ao pátio da clínica. Sem tempo para frear, o jovem acabou batendo a motoneta contra o lado direito do Toyota Corolla, na cor prata.

Com o choque mãe e filho caíram no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo. A mulher sofreu as maiores consequências da queda, precisando ser imobilizada pelos bombeiros para que fosse socorrida. Já o filho, mesmo com escoriações no cotovelo e joelho, lado direito, foi por conta própria até a unidade de resgate.

O Corolla sofreu quebra do retrovisor e amassamento do paralama, lado direito. Já a motoneta sofreu pequenas avarias e ficou guardada na calçada da clínica veterinária até que seu condutor pudesse resgata-la .

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!