adolescente_mp1

Adolescente que furtou escola e jogou bomba em professora é apreendido

ANDRADINA – A Polícia Militar capturou na tarde do último dia 05, o adolescente K. A. P. S., 16 anos, em cumprimento Mandado Busca e apreensão por ordem da Vara da Infância e Juventude, acusado de furto (artigo 155). Encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial), foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

adolescente_mp1A apreensão do menor infrator aconteceu quando a equipe da ROCAM, formada pelos cabos PM Lima Augusto e Vitório, tomaram conhecimento de um mandado de apreensão contra ele, indo até sua residência. Os policiais foram informados que ele estava morando com seu avô no assentamento Arizona, próximo ao patrimônio de Paranápolis, distante 4 quilômetros da área urbana de Andradina.

Porém, não foram informados o lote ou nome do sítio onde ele estaria.  Após patrulhamento os policiais encontraram o referido lote e localizaram o adolescente.

Foi informado a ele sobre a ordem judicial e, juntamente com seu avô, Valdivino Moraes, Foram levados até a Delegacia de Polícia responsável. Não foi necessário o uso de algemas.

Segundo consta, o adolescente foi apreendido depois de praticar furto na Escola Estadual Augusto Mariani e estava expulso da referida escola por atirar uma bomba na professora que o interpelou quando ele realizava bagunça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!