Maicon sofreu contusões fortes no quadril e perna, lado direito, além da clavícula, lado esquerdo. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

Dupla ferida em acidente entre moto e Astra na Av. Guanabara

ANDRADINA – Os amigos Diego José Lopes Ramos, de 22 anos e Maicon Rodrigues de Freitas, 23, sofreram ferimentos pelo corpo, os mais graves em Maicon, após se envolverem em acidente de trânsito na noite de sexta-feira (02), no cruzamento da Av. Guanabara, com rua Aquidauana, bairro Santo Antônio. Socorridos pelos bombeiros e serviço de ambulância até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceram em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando os dois rapazes estavam a bordo da moto Yamaha Fazer, 250cc, na cor preta, pilotada por Diego, após saírem da república em que moram, localizada na mesma Av. Guanabara, a 20 metros do local do acidente e, ao iniciarem conversão à esquerda, bateram na lateral direita do GM Astra, na cor prata, dirigido pelo comerciante Thiago Geovani Joaquim Tavoni, 26 anos, residente na cidade de Guaraçaí.

Com o impacto os dois amigos caíram no asfalto, tendo Diego sofrido uma pancada no joelho esquerdo e batido a cabeça no asfalto. Ele até se levantou, mas, em poucos minutos acabou sofrendo dois desmaios, sendo encaminhado às pressas por uma ambulância até a UPA. Foi aplicado soro nele, porém, nada de mais grave havia sido detectado nos exames mais minuciosos.

Já Maicon precisou ser imobilizado pelos bombeiros porque sentia muitas dores na clavícula, lado esquerdo, além de perna e quadril, lado direito e, suspeitava-se a princípio que houvesse sofrido fraturas, porém, após ser submetido a exames de raio X, foram constatadas apenas contusões nos locais onde as pancadas foram mais fortes. Ele precisou ficar mais tempo sob observação.

Nenhuma das partes se entendiam de quem foi o errado no acidente. Os dois rapazes informaram que saíram da república com a moto e o piloto teria sinalizado com a intenção de virar à esquerda, porém, não obervou a aproximação do Astra.

Já o motorista do Astra, que passou por Andradina para pegar amigos da mesma igreja evangélica que ele e seguia com destino á Três Lagoas/MS, disse que seguia em baixa velocidade após passar o sinal e foi surpreendido com a manobra dos rapazes na motocicleta. Segundo ele, até buzinou ao perceber que a moto vinha para cima do seu veículo, mas isso não foi suficiente para evitar a colisão lateral.  O Astra sofreu quebra do vidro da porta lateral traseira e amassamento da lateria, os dos do lado direito.

VIAGEM MARCADA

Os dois amigos, além de outros rapazes que moram com eles na república estão com viagem marcada para este domingo (04), para a cidade de Curitiba/PR, onde já tem trabalho contratado. Agora eles dependem de recuperação física e conserto da motocicleta para 2 deles prosseguirem viagem. Os demais vão de ônibus.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!