Pedro Mendes, que pilotava a moto, levou a pior, sofrendo diversas escoriações pelo corpo e possível luxação no punho e clavícula. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

Guaraçaienses feridos em queda de moto na estrada vicinal de Planalto

ANDRADINA – Os guaraçaienses Pedro Henrique Mendes do Carmo, de 29 anos, morador no centro da cidade e o assentado Caio Diego da Silva. Ao assentamento Aroeira, sofreram ferimentos pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de terça-feira (23), na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que demanda ao patrimônio de Planalto e as cidades de Murutinga do Sul e Guaraçaí. Encaminhados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceram internados. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

A queda acidental aconteceu quando os dois seguiam a bordo da Titan FAN, 150cc, na cor preta, pilotada por Pedro e na primeira grande curva daquela estrada vicinal, apenas um quilômetro após o Sindicado dos Bancários e do clube desativado da ADPM, o piloto perdeu o controle de pilotagem, fazendo com que os dois caíssem feio no asfalto.

Caio, o garupa, sofreu diversas escoriações pelo corpo, principalmente braços, joelhos, pés e costas. Já Pedro levou a pior, sofrendo uma forte pancada na clavícula direita, corte na boca, pé, e suspeita de luxação no punho. Os dois passariam por exames mais detalhados para averiguação da gravidade das lesões.

Apesar do forte tombo, a motocicleta sofreu poucos prejuízos materiais, apenas riscos na carenagem. Dois amigos de Pedro, que seria filho da vice prefeita de Guaraçaí, ficaram responsáveis de levar a moto do rapaz para sua cidade de origem após o trabalho da Polícia Militar. O transito no local foi interrompido até o socorro das duas vítimas e depois liberado.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!