Rapaz sofreu contusão na perna esquerda e escoriações pelo corpo, felizmente leves. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Entregador de remédios ferido em acidente no bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – O entregador de remédios Lucas Moreira Calestini, de 20 anos, residente na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão, sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão na perna esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (27), em frente de sua residência. Socorrido pelos bombeiros e encaminhado por uma ambulância do serviço de saúde do município até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando ele pilotava da farmácia onde trabalha, uma Titan 125, na cor preta, pela rua São Sebastião, sentido da av. Rio Grande do Sul para o Asilo do bairro.

Quando chegou em frente de sua residência virou repentinamente para a esquerda, interceptando a trajetória do Corsa na cor prata, dirigido pela enfermeira Claudia Ferreira da Silva Azevedo, de 35 anos, que seguia logo atrás e estava indo buscar seu filho na EMEF Ondina Hofig de Castilho, distante menos de 1590 metros do local do acidente.

A enfermeira disse que com a manobra brusca do rapaz não teve nem tempo para frear afim de evitar o acidente, batendo contra a lateral esquerda da motocicleta e derrubando seu condutor no asfalto.

Com o tombo a vítima sofreu uma pancada na perna esquerda, que inchou bastante mas não foi registrada fratura daquele membro, além das escoriações.

A motocicleta sofreu quebra do retrovisor direito, carcaça do farol, leve entortamento do guidão. Já o Corsa teve o capô amassado e um pequeno trinco no parachoque dianteiro, lado direito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!