Travesti foi indiciado por furto e recolhido à cadeia de Murutinga do Sul. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Travesti é preso após furtar loja de eletrônicos em Nova Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – O travesti Luiz Fernando, a “Fernanda”, de 36 anos, morador na cidade de Bauru, foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (23), acusado de furto. Foram localizadas com ele duas caixas de som que ele havia furtado de uma loja de eletrônicos localizada na Av. Eurico Soares Andrade, centro de Nova independência. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Murutinga do Sul. As caixas de som recuperadas foram devolvidas ao proprietário.

A prisão do travesti aconteceu quando os cabos PMs Gustavo e Duarte realizavam o patrulhamento de rotina e foram acionados pelo proprietário da loja Fusion Imports, relatando que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagrou um furto de caixas de som. Na imagem era possível visualizar a placa do veículo que deu fuga ao acusado.

Depois de uma análise na placa, os policiais militares levantaram informações que o veículo era um Ford Fiesta, na cor preto, que pertencia a uma mulher que mora no assentamento Pendengo, distante poucos quilômetros da área urbana.

Depois de irem até o sítio indiciado nas informações, os PMs localizaram o autor. De pronto ele confessou o furto e disse que achou os produtos muito bonitos, nem sabendo seu real valor.

Tanto ele, como a motorista do veículo que deu fuga, assim como os produtos do furto foram encaminhados para o plantão policial de Andradina, tendo ele sido indiciado  por furto e recolhido á cadeia de Murutinga do Sul. No domingo (23), ele seria encaminhado ao fórum de Andradina onde passaria por audiência de custódia, onde o juiz decidiria se ele responderia ao processo preso ou em liberdade.

Segundo informações, o travesti foi visitar parente preso na penitenciária de Tupi Paulista, região de Dracena.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!