Acusado foi encaminhado ao plantão policial, indicado e recolhido à cadeia de Murutinga do Sul. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Técnico agropecuário preso pela PM após furtar chinelo em supermercado

ANDRADINA – O técnico em agropecuária, Jeferson Pinto de Lima, de 21 anos, residente no bairro da Lapa, na cidade de Três lagoas/MS, foi preso pela Polícia Militar na manhã de sábado (22), acusado de furto. Ele foi flagrado por câmeras de segurança furtando um par de chinelos de um supermercado localizado no cruzamento das rua Bandeirantes com Paulo Marin (antiga Acre), bairro Piscina, em Andradina. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Murutinga do Sul. O par de chinelos foi devolvido ao supermercado.

A prisão do acusado aconteceu quando ele voltou pela segunda vez ao supermercado, isso próximo de 10h30 e uma das operadoras de caixa o reconheceu como sendo o homem que furtou o par de chinelos próximo de 8h30.

Quando ele percebeu que havia sido reconhecido, saiu rapidamente do local tomando rumo à rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração” (SP 563).

A Polícia Militar foi acionada e as características do acusado foram repassadas, como sendo um jovem magro, alto, trajando bermuda e camiseta listrada. Foi então iniciado um patrulhamento pelas imediações e o rapaz foi localizado no cruzamento das ruas Santa Terezinha com Alberto Coutinho, a 100 metros da rodovia, ainda com o par de chinelos no pé.

Depois de muitos questionamentos, ele acabou confessando que furtou mesmo o chinelo, mas porque estava precisando e, quando voltou pela segunda vez ao supermercado, era ‘apenas’ para comprar uma cerveja e não para furtar novamente. Ele teria ganho certa quantia em dinheiro depois de limpar uma calçada nas proximidades de onde foi preso.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

No domingo (23), ele foi encaminhado ao fórum local onde passou por uma audiência de custódia, onde o juiz decidiu se ele respondia ao processo solto ou em liberdade.

Ele já tem passagem por roubo cometido na cidade de Penápolis, passando 9 meses preso por esse crime.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!