Desempregado foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido a cadeia de Lavínia. Foto: DIVULGAÇÃO

Desempregado é preso pela Rocam acusado de tráfico de droga

ANDRADINA – O desempregado Juliano Rodrigues, o “Cascata ou Cascatinha”, de 37 anos, residente na rua José Mendes de Souza, no bairro Bela Vista, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (11), acusado de tráfico de entorpecente. Com ele foram localizadas duas armas brancas (faca e facão), além de 5 gramas de crack. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. O entorpecentes e as armas brancas foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do indiciado aconteceu quando uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, formada pelos cabos PMs Lima Augusto e Berti, foi acionada para averiguar ocorrência de pessoas em atitudes suspeitas no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Espírito Santos, Vila Mineira, envolvendo briga sobre dívida de entorpecentes.

Ao chegarem no local os policiais militares depararam com “Cascatinha” juntamente com outras quatro pessoas em bicicletas na via pública. No momento da abordagem o indiciado dispensou no chão um invólucro plástico na cor azul.

Abordado e revistado, foi localizado em sua cintura uma faca. Ao averiguarem o que ele havia jogado no chão, constataram que se tratava de 5 gramas de crack. Na sua bicicleta foi encontrado ainda um facão. Ele disse que as armas brancas era pra se defender. As outras pessoas o ajudariam a protege-lo.

Como havia inúmeras informações da prática de traficância contra o indiciado, foi dada voz de prisão a ele e conduzido ao plantão onde foi ratificado pelo Dr Marcelo Zompero, recolhendo a Cadeia Pública, para audiência de custódia no dia seguinte.

A ocorrência teve apoio do CGP – Comando de Grupo Patrulha formada pelo sargento PM Marcus, cabos PMs Eduardo, Batista e Oliveira.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!